Prazo para complementação das inscrições no Fies é prorrogada até esta quinta-feira (15/3)

88

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo para os estudantes pré-selecionados na chamada única do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) complementarem sua inscrição no Fies Seleção. Agora, os candidatos têm até a próxima quinta-feira,15, para fechar a contratação. A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do programa.

Após a conclusão da inscrição, os estudantes que escolheram a Unisanta precisarão comparecer ao Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Universidade, na data programada pelo sistema, com os documentos necessários para a comprovação de informações.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos de todo o grupo familiar, inclusive do aluno, em duas cópias: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda (os três últimos holerites). Maiores de idade que não tenham renda devem trazer a carteira de trabalho.

Outras informações – O Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Unisanta realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.