A direção da Faculdade de Pedagogia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promove, no dia 19/5, às 9 horas, no Consistório, um café da manhã, para empresários da região. O objetivo é divulgar uma das habilitações que a Faculdade oferece: Pedagogia Empresarial.

A Universidade é a única da Baixada a oferecer essa habilitação, destinada a formar o profissional da educação apto ao treinamento de Recursos Humanos e capaz de participar criticamente da implantação das políticas de capacitação profissional em empresas públicas e privadas.

Além de Pedagogia Empresarial, a UNISANTA disponibiliza ao aluno, que se forma como pedagogo após três anos de Curso, a possibilidade de optar por duas das seguintes habilitações: Gestão Escolar, Educação e Arte na Inclusão Social, Magistério da Educação Infantil e Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (de 1ª a 4ª série).

Participarão do encontro a alta direção da UNISANTA, a direção e coordenação da Faculdade de Pedagogia, representantes do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e empresários da Região.