Inscrições abertas para o curso de MBA em Gestão do Esporte

336

O curso é relevante no cenário econômico brasileiro, em que problemas de extravio de recursos afeta inclusive os meios esportivos, explica o coordenador, Marcos Bechara. Esporte e Mídia, Marketing, Liderança e Formação de Equipes, Direito Comercial e Desportivo estão entre as disciplinas a serem ministradas.

A Diretoria de Pós-Graduação e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o MBA em Gestão do Esporte. O curso tem como objetivo formar e aperfeiçoar gestores esportivos para atuar em cargos iniciais, gerentes de nível médio e empreendedores capazes de se tornar agentes de mudança no cenário esportivo brasileiro, em particular em São Paulo e Santos, de forma ética e compromissados socialmente.

“O curso torna-se relevante no cenário econômico brasileiro, haja vista o caos que nos encontramos, com noticiários constantes de corrupção, nepotismo e incompetência na perda e extravio de recursos, por parte dos gestores do esporte”, afirma o coordenador, Prof. Dr. Marco Bechara

Bechara é gestor esportivo e atua na área há 40 anos. Mestre e doutor em gestão no Esporte, pela Universidade Gama Filho, e especialista em gerenciamento de projetos, pelo PMI (Project Management Institute), atuou em grandes empresas, clubes e academias, no Brasil e no exterior.

De acordo com o prof. Bechara, “os ensinamentos passados no curso abrangem 24 disciplinas, totalizando 580 horas/aula, oportunizando sólido conteúdo com prática efetiva, para que os participantes se tornem profissionais eficientes, eficazes e efetivos”.

As aulas terão início em 23 de fevereiro de 2018 e serão realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h30. Os docentes são doutores ou mestres na área, com muita experiência de mercado.

Entre as disciplinas a serem ministradas estão: Esporte e Mídia, Marketing, Liderança e Formação de Equipes, Gestão de Clientes, Direito Comercial e Desportivo, entre outras.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br