Inspeção Predial no Estádio Urbano Caldeira é o tema do trabalho dos alunos formados na 5ª turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Avaliação e Perícias em Engenharia, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), que será apresentado no último dia do III Seminário de Pós-Graduação promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia-IBAPE/SP e IBAPE Entidade Federativa Nacional.
O objetivo do Seminário é promover debates sobre assuntos atuais envolvendo Normas de Avaliação da ABNT, conceitos de desempenho em edificações, Normas do IBAPE/SP, além de apresentar os trabalhos vencedores do último Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias de Engenharia (COBREAP) e monografias relevantes aos cursos de Pós-graduação.
O evento será realizado no Instituto de Engenharia de São Paulo, na Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana, São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho.
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3105-4112, pelo e-mail ibape-sp@ibabe.org.br ou pelos sites www.ibape.org.br e www.ibape-sp.org.br

Curso – Estão abertas as inscrições para a 8ª turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Avaliação e Perícias em Engenharia UNISANTA. Fornecer subsídios técnicos dos conceitos e práticas modernas das Perícias de Engenharia e Avaliações, propiciando a formação de profissionais habilitados na área pericial estão entre os objetivos do curso. Destinado a Graduados em Engenharia e Arquitetura. Informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNISANTA, na rua Cesário Motta, 20 , pelo telefone 32027104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br