Nesta quinta-feira, das 9h às 16h, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promove a Feira de Profissões e Orientação Vocacional, para vestibulandos e estudantes do Ensino Médio, em parceria com a Direção Regional de Ensino de São Vicente. Profissionais e alunos dos 25 cursos da Instituição orientarão os interessados sobre a carreira escolhida. Haverá visitas monitoradas aos laboratórios dos cursos.
Durante o evento, poderão ser feitas as inscrições para o Vestibular de junho de Engenharia e Fisioterapia, pagando apenas o manual (R$ 5,00). Av. Conselheiro Nébias, 649. Informações: 3202-7101. A entrada é gratuita.
A UNISANTA abre, na quinta-feira (5), as inscrições para o Vestibular de junho, para os cursos noturnos de Fisioterapia e Engenharia Eletrônica, Elétrica – Sistemas de Energia e Automação, Civil, Química, de Telecomunicações e Industrial Mecânica. Inscrições até 3/06 (R$15,00) e manual à venda (R$ 5,00), no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 255, cursinhos e postos credenciados da Baixada Santista, Shopping Praiamar (Santos), região do ABCD e da Capital ou pelo site www.unisanta.br. O exame será dia 13/06.

Em 3/05/2005 – Assecom – 3202-7113. assecom@unisanta.br