O Bacharelado em Design Visual e o Tecnólogo em Produção Audiovisual começam em agosto. O de Psicologia, em 2020. Também 7 opções novas em educação a distância e os híbridos (EaD com aulas práticas). As inscrições com provas agendadas estão abertas.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está oferecendo novos cursos para o Vestibular do 2º semestre 2019 e antecipado 2020. Haverá mais três cursos presenciais, o de Bacharel em Design Visual, o Tecnólogo em Produção Audiovisual e o de Psicologia, este último previsto para 2020.

Entre os cursos de EaD, as novidades são a Licenciatura de Letras – Libras e Matemática. Quanto aos cursos híbridos  a distância, nos quais há também aulas presenciais,  além das em EaD, serão disponibilizadas as opções em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Há também o curso de Empreendedorismo híbrido, já oferecido anteriormente.

Inscrições – As inscrições estão  abertas  através do site www.unisanta.br/vestibular em duas modalidades de Processo Seletivo: para quem deseja iniciar no segundo semestre deste ano ou aos interessados em reservar a vaga para o primeiro semestre de 2020.

Há opções diversificadas na forma de ingresso: provas agendadas, com inscrição gratuita; prova tradicional para cursos presenciais, pela qual o candidato também participa do Concurso de Bolsas de até 100% (taxa de inscrição de R$ 20,00), além do ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores (inscrição gratuita).

Descontos – A Universidade oferece descontos especiais aos portadores de diploma de ensino superior e para alunos transferidos de outras instituições. Já os calouros contarão com uma promoção exclusiva que possibilita a isenção da taxa de matrícula, desconto de 40% na primeira mensalidade e valores diferenciados durante todo o curso.

A Unisanta é credenciada aos programas Prouni, Fies, Escola da Família, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Cursos presenciais para ingresso no segundo semestre de 2019
Administração – Diurno/Noturno; Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Licenciatura e Bacharelado) – Diurno/Noturno; Ciências Contábeis – Noturno; Design Visual – Bacharelado (novo) – Diurno/Noturno; Direito – Diurno/Noturno; Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) – Diurno/Noturno; Engenharia Civil – Diurno/Noturno; Engenharia de Produção – Diurno/Noturno; Engenharia Elétrica – Noturno; Engenharia Eletrônica – Noturno; Engenharia Mecânica – Diurno/Noturno; Engenharia Química – Diurno/Noturno; Jornalismo – Diurno/Noturno; Pedagogia – Diurno/Noturno; Produção Audiovisual (Tecnólogo) – Noturno; Produção Multimídia (Tecnólogo) – Diurno/Noturno; Publicidade e Propaganda – Diurno/Noturno; Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação) – Diurno/Noturno.

Cursos presenciais para ingresso em 2020
Para reserva de vaga no primeiro semestre de 2020, serão oferecidos os mesmos cursos do segundo semestre de 2019 e mais:
Arquitetura e Urbanismo – Diurno/Noturno; Design de Interiores (Tecnólogo) – Noturno; Engenharia de Computação – Diurno; Farmácia – Diurno/Noturno; Fisioterapia – Diurno/Noturno; Odontologia – Integral e Noturno, além de Psicologia (novo) – Diurno/Noturno.

Graduação a Distância – EaD – início no segundo semestre de 2019
Administração (Bacharelado); Ciências Biológicas – Licenciatura (exceto no polo Santos); Ciências Contábeis (Bacharelado); Empreendedorismo; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais; Gestão Financeira; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; História – Licenciatura; Letras- Licenciatura; Letras – Libras (novo); Logística; Marketing; Matemática (novo); Pedagogia – Licenciatura; Processos Gerenciais; e Segurança Pública.

Cursos EaD – Híbridos – Novos: Logística; Marketing; Processos Gerenciais; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira, além de Empreendedorismo.

Acesse os links para detalhes sobre os cursos de graduação da Unisanta:

Graduação Presencial

Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas – Biologia Marinha – Bacharelado e Licenciatura; Ciências Contábeis; Design Visual – Bacharelado (novo); Direito; Educação Física – Bacharelado e Licenciatura; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia – integral

Pedagogia; Psicologia (novo); Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Graduação Tecnológica

Design de Interiores; Produção Audiovisual – (novo) e Produção Multimídia.

Graduação a Distância – EAD

Administração; Ciências ContábeisEmpreendedorismo; Empreendedorismo Híbrido – com algumas aulas presenciais; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Recursos Humanos Híbrido – com algumas áreas presenciais (novo); Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais; Gestão Financeira; Gestão Financeira Híbrido – com algumas aulas presenciais (novo); Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Licenciatura em Letras; Logística; Logística Híbrido; Marketing; Marketing Híbrido – com algumas aulas presenciais; Pedagogia; Pedagogia – 2ª licenciatura; Processos Gerenciais; Processos Gerenciais Híbrido – com algumas aulas presenciais (novo); Segurança Pública.