O curso começa no próximo dia 10 de agosto e finaliza em fevereiro de 2020. Ao todo são oferecidas 20 vagas (mínimo) e 40 vagas (máximo)

Graduados de qualquer formação, profissionais do mercado de trabalho, nas atividades de RH que desejam aprimorar e aprofundar os conhecimentos; profissionais em cargos com posição de comando que almejam desenvolver habilidades em lidar com pessoas, e/ou docentes das disciplinas de RH, entre outros, podem se inscrever no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA – Gestão Estratégica de Recursos Humanos que está sendo ofertado pela Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O objetivo é oferecer parâmetros conceituais específicos que, de forma objetiva e seguindo os preceitos da missão da empresa, auxiliem o profissional em seu dia a dia. O curso também prepara administradores ou executivos sobre as inovações dos cenários da aprendizagem que envolvem a Gestão Estratégica de RH (GERH). A duração do curso é de 494 horas, com aulas às sexta-feira, das 19h às 23h e sábado, das 08h às 17h20, quinzenalmente.  Entre os docentes estão a Profª Drª Maria Cristina Pereira Matos e Prof. Me. Sérgio Escuder, juntamente com um corpo de docentes qualificados e experientes.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Para fazer a inscrição acesse o site de Pós-Graduação da Unisanta.