Coaching, Carreira, Comunicação, Negócios, Educação Financeira, Produtividade e Liderança integram a programação do curso.

Educação financeira, liderança e produtividade são alguns dos assuntos a serem abordados no curso de extensão Carreira, Negócios e Finanças com Coaching, promovido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta). Por meio de dinâmicas e do apoio de ferramentas, os alunos poderão adquirir conhecimentos sobre o conteúdo a ser ministrado, a partir do coaching, metodologia de performance cada vez mais utilizada pelas organizações.

“O processo coaching traz bastante autoconhecimento, evidenciando pontos fortes e elencando pontos de melhorias. Com isso, o aluno que passar pelo curso obterá vantagens competitivas em sua vida e carreira”, explica o coordenador do curso e mestre em Educação Financeira, Prof. Me Bruno Frota.

O objetivo é estimular e motivar mudanças de comportamentos, em especial àqueles relacionados ao desenvolvimento de carreiras, a fim de propiciar a melhoria do desempenho pessoal e profissional, além dos planejamentos de carreira e financeiro.

“Os conhecimentos adquiridos no curso podem ser aplicados em empresas e profissionais que desejam fazer um upgrade em suas carreiras, além de utilizar, na prática, conhecimentos de finanças em sua vida financeira”, afirma Frota.

Fazem parte da programação, disciplinas de Coaching, Carreira, Comunicação, Negócios, Educação Financeira, Produtividade e Liderança. As aulas serão ministradas por Bruno e outros especialistas com grande experiência em coaching, entre eles a Profª Esp. Lilian Freire e o Profº Me. Aristides de Medeiros Brito Junior.

As aulas terão início em 10 de março e término em 7 de abril, com duração de 32 horas. Serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Podem participar, profissionais de todas as áreas e alunos universitários, que tenham objetivo de alavancar seus resultados por meio do processo de coaching, de forma ordenada e estratégica, desde os níveis operacionais, gerenciais e demais lideranças.

Inscrições – A Unisanta oferece 20% de desconto para ex-alunos da instituição.  As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Informações sobre outros cursos de Extensão podem ser obtidas pelo site http://www.unisanta.br/cursos pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br