A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com as inscrições abertas para curso de Especialização: Lato Sensu em Gestão em Saúde – Auditoria em Serviços de Saúde. As aulas terão início no segundo semestre de 2017.

O curso tem por objetivo capacitar profissionais para conhecer e identificar as particularidades da área, integrando os serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde aos níveis assistenciais necessários e contratados pelos usuários.

Estes profissionais serão capacitados a realizar diagnósticos e propor formas administrativas para manutenção e desenvolvimento das atividades, a fim de minimizar os atritos existentes entre as partes envolvidas.

Coordenado pelos professores Sergio Moraes e Monica Ribeiro Moraes, a Especialização é destinada a bacharéis e graduados em qualquer área, desde que em nível superior, e, em especial, a Administradores, Economistas, Contadores, Engenheiros, Arquitetos, Advogados, Matemáticos, Estatísticos, Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Cirurgiões-Dentistas, Farmacêuticos, Assistentes Sociais, Psicólogos.

Benefícios – A Unisanta oferece descontos especiais para matrículas até 28/7. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Outras informações sobre este e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º. andar, Rua Cesário Mota, 8 – posgraduacao@unisanta.br