A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e o Núcleo de Estudos de Direito Ambiental e Polícia Judiciária (NEMA) da Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” (ACADEPOL), promovem, nesta terça-feira, dia 7/11, o Seminário Meio Ambiente: Responsabilidade de Todos Nós. O evento será realizado às 19h30, no auditório do Bloco E da Universidade, Rua Cesário Mota, 8, 4º andar. A entrada é franca.

O seminário terá como mediador o vice-diretor da ACADEPOL, coordenador do NEMA e delegado de polícia, Dr. Haroldo Ferreira. O desembargador de Justiça do Estado de São Paulo e professor da Faculdade de Direito da UNISANTA, Dr. Gilberto Passos de Freitas, discorrerá sobre A Importância da Tutela Penal do Meio Ambiente. O delegado de polícia de Santa Bárbara do Oeste, da DEINTER-9 de Piracicaba e professor da ACADEPOL, Dr. Rômulo Gobbi, abordará A Atuação da Polícia Judiciária no Direito Ambiental.

O evento tem apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Santos e Núcleo de Ensino Policial de Santos (DEINTER-6).