A Faculdade de Direito da UNISANTA promove a palestra “O processo como instrumento de realização do Direito”, a cargo do professor Antônio Carlos Marcato, dia 8 de junho, às 20h30, no auditório do bloco E, 4º andar da Universidade (Rua Cesário Mota, 8). Na oportunidade, serão lançados os livros: Código de Processo Civil Interpretado e Procedimentos Especiais, de sua autoria, seguido de noite de autógrafos.
Marcato é professor de Direito Processual Civil dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador acadêmico e professor de Direito Processual do Curso Preparatório para Concurso (CPC).
O evento é aberto ao público em geral e terá toda a renda revertida para a Campanha Mundial de Erradicação da Poliomielite, da Fundação Rotária. Estudantes pagam R$ 5,00 e profissionais da área pagam R$ 15,00. A UNISANTA custeará as inscrições de seus acadêmicos.
Informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 3221-3080, 3221-5999; ou na Secretaria de Direito da Universidade (Rua Oswaldo Cruz, 255, Bloco M, 1º andar), telefone 3202-7142.