Livro “Filosofia do Direito”, escrito pelo professor de Direito Alysson Mascaro, é lançado em São Paulo

857

O evento aconteceu na Biblioteca e Livraria Tapera Taperá, localizada no centro da cidade

O professor dos  cursos de Direito e de Mestrado de Direito da Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Alysson Leandro Mascaro, promoveu o lançamento de seu livro “Filosofia do Direito”, em conjunto com o Grupo Editorial Nacional (GEN).

O evento ocorreu dia 19/3 (segunda-feira), às 19 horas, na Biblioteca e Livraria Tapera Taperá, situada na Galeria Metrópole, Av. São Luís, Centro de São Paulo.

O autor

Mascaro leciona a disciplina Sociologia Jurídica na Universidade Santa Cecília (Unisanta). É Livre-Docente em Filosofia e Teoria Geral do Direito e doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela USP, professor Emérito e implantador de Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito em várias instituições no Brasil.

Autor, dentre outros livros, de “Estado e Forma Política” (Editora Boitempo), “Filosofia do Direito” e “Introdução ao Estudo do Direito” (Editora Atlas). Atua principalmente nos seguintes temas: Filosofia e Teoria Geral do Direito, Marxismo, Estado e Política.