A Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará plantão de orientação jurídica para colaborar com os atletas e equipe técnica das delegações estrangeiras (Itália, Rússia, Japão e Eslovênia) que utilizarão as instalações da Universidade para treinamento para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O atendimento será realizado especialmente nas questões envolvendo relações com autoridades nacionais e decorrentes das relações de consumo.

A atividade é promovida em parceira com o Escritório de Assistência Judiciária Dr. Antônio Feliciano (EAJUD) e o Juizado Especial Cível – Unisanta. A orientação acontecerá de 23 de julho a 16 de agosto, em dias úteis, das 14 às 17 horas, nas dependências do EAJUD – Rua Soares de Camargo, 11.

Alunos que fazem estágio no Escritório de Assistência Judiciária, sob a supervisão de professores, ficarão à disposição dos integrantes das delegações estrangeiras para atendimento nas dependências do escritório, podendo, se for o caso, encaminhá-los ao Juizado Especial Cível onde poderão formalizar eventuais demandas.