A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) disponibilizará o curso de Cálculos Trabalhistas, com duração de 16h/aula de terça a sexta-feira, das 19h às 22h30. O curso será ministrado pela Dra. Maria Fernanda Amorim da Silva, advogada, professora da Prática Trabalhista, Juíza Classista Titular da 6ª Vara do Trabalho de Santos e Juíza Classista Suplente da 6ª Junta de Conciliação e Julgamento de Santos.

O curso tem como objetivo capacitar os alunos e profissionais para atuar na Justiça do Trabalho, visando a elaboração, a compreensão e a crítica sobre os diversos cálculos que envolvem verbas trabalhistas, nas ações, mediante a utilização dos conhecimentos do Direito e das ferramentas do Excel na elaboração dessas contas.

A grade destina-se a graduados das áreas de Direito, Contabilidade, Administração e Economia, que atuem ou pretendam atuar na Justiça do Trabalho e profissionais ligados à área de Recursos Humanos das Empresas.

O programa abrange Legislação trabalhista, Reclamação trabalhista, Folha de Pagamento, Rescisão Contratual e FGTS, Tributos e Atualização.
Inscrições e mais informações procurar a Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114. O horário de expediente é das 8h às 22h.