No dia 23 de fevereiro (sábado) a Universidade Santa Cecília sediará a Seletiva Paulista de Natação Escolar 2019. A competição é organizada pela Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo – FEDESP e participarão atletas nascidos nos anos de 2001 até 2004.

O Colégio Santa Cecília participará do evento com uma equipe de cinco mulheres e seis homens, que serão comandados pelos professores Maressa Nogueira e Gerson Pazian. Os nadadores são:

Feminino:
– Ana Beatriz da Silva Malaquias
– Bianca Carrai Loureiro
– Emanuelle Costenaro da Silva
– Marcela Beatriz Pereira dos Santos
– Rafaella Anisio Pessi

Masculino:
– Caique Alves Gomes Vieira
– Caliel Campos Santos
– Kaue Silva Biagini
– Lucas Santos Ferreira de Souza
– Matheus Ramalho da Silva
– Rafael dos Santos Antunes

Essa competição formará duas equipes paulistas para o Campeonato Brasileiro Escolar de Natação. A 1ª equipe será a  Seleção Paulista, com seis homens e seis mulheres de qualquer escola do Estado de São Paulo. A 2ª equipe será a Seleção Escolar Paulista. Ou seja, a Escola que vencer a competição na pontuação geral ira representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, que será realizado no período de 21 a 24 de março de 2019, na cidade do Rio de Janeiro.