A Alta Direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu,  nesta quarta-feira (15), a visita do reitor da Universidade Tecnológica de Ningbo – China, Dr. Gao Haoqi. Ningbo é cidade-irmã de Santos. Na oportunidade as instituições assinaram convênio de cooperação para a promoção da educação através de intercâmbio acadêmico e pesquisas científicas.

Além do reitor da Universidade Tecnológica de Ningbo, integraram a comitiva chinesa o diretor da Escola de Engenharia Mecânica da Universidade, Dr. Hu Rufu; o diretor da Escola de Línguas Estrangeiras, Dr. Yao Jianpeng; a assistente da Reitoria, Drª Zhong Xiaofei e o coordenador da Universidade, Dr. Lou Yin.

Após o encontro, a comitiva da Universidade Tecnológica de Ningbo conheceu as instalações da Unisanta, entre elas o Laboratório de Operações Unitárias, o Escritório Modelo, o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas, a Minirrefinaria, o Laboratório de Ecotoxicologia, as Clínicas de Fisioterapia e Odontologia e o Sistema Santa Cecília de Comunicação.