Com o objetivo de capacitar profissionais e recém-formados para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e seletivo, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) lança novos cursos de Pós-Graduação em diversas áreas, com inscrições abertas.

 

Em Administração, as novas opções são lato sensu em Gerenciamento de Redes Sociais e Marketing DigitalGestão em Saúde – Porto Saudável; e Gestão Sanitária Integrada, além doMBA Executivo em Marketing.

Na área Ambiental, os lançamentos são os cursos de MBA em Comunicação AmbientalGestão Arquitetura e Urbanismo com ênfase Ambiental; e Gestão e Direito Ambiental.

Quem procura cursos na área de Engenharia tem várias opções como os já tradicionais lato sensu em Engenharia de Petróleo e Gás Natural, oferecido desde 2006, Engenharia de Segurança do Trabalho e Eficácia nas Estruturas Navais de Petróleo e Gás. São inéditos os cursos lato sensu em Inspeção de Equipamentos e emProjetos Industriais.

Saúde – Profissionais e recém-formados em Educação Física agora contam com os cursos de lato sensu em Exercícios Físicos na Prevenção e Tratamento de Doenças Crônicas Degenerativas;Metodologia do Treinamento Personalizado e do Treinamento de Força; e o de Natação e Atividades Aquáticas.

Em Fisioterapia, há o curso de pós-graduação lato sensu emControle Motor na Recuperação Funcional; e os de Odontologia são em Periodontia e em Prótese Dentária.

Também são novos os cursos de lato sensu em Sistemas – Desenvolvimento e GestãoGestão Estratégica do Design de ModaLegislação Educacional e Gestão PedagógicaPedagogia EmpresarialPedagogia Hospitalar; e o de Pedagogia Waldorf – Princípios e Fundamentos.

Outros cursos de especialização lato sensu, além de mestrados, cursos de aperfeiçoamento, extensão e na modalidade a distância podem ser obtidos pelo site www.unisanta.br/posgraduacao ou pelo telefone 3202-7114. A Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta fica na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.