Acreditando na formação de seus estudantes e assegurando sua posição de maior universidade do Litoral Paulista, a Universidade Santa Cecília – Unisanta firmou parceria com a Fundacred e irá oferecer aos calouros mais uma possibilidade de crédito universitário. Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.fundacred.org.br/site a partir do dia 18 de julho.

Por meio do CredIES, um crédito fácil e acessível, o estudante pagará 50% da mensalidade enquanto estuda, e a outra metade após a conclusão do curso, conforme a estrutura curricular da Universidade.

“A Fundacred opera esse modelo de crédito educativo há mais de 40 anos, em parceria com instituições de ensino de norte a sul do Brasil. O modelo do crédito é simples. A ideia é de que o estudante possa pagar 50% do valor da mensalidade enquanto estuda e os outros 50% a partir da conclusão do seu curso, pelo mesmo período dos estudos”, explicou Alessandro Lohmeyer, consultor da Fundacred e responsável pelos convênios no estado de São Paulo. Lohmeyer realizou uma apresentação sobre o CredIES aos diretores e colaboradores da Unisanta, nesta quarta-feira (6).

De acordo com o consultor, “é um benefício exclusivo e não pode ser acumulado com outros descontos, vantagens e financiamentos. A ideia é de que a Unisanta, em parceria coma Fundacred, possa oferecer a mais ampla variedade de benefícios, descontos e financiamentos ao maior número possível de estudantes”.

Os calouros interessados podem obter outras informações sobre o regulamento no link: http://www.unisanta.br/VidaAcademica/CreditoEducativo

A Fundacred é uma fundação sem fins lucrativos, com mais de 43 anos de mercado, que tem como missão oportunizar a formação superior por meio dos programas de crédito universitário, contribuindo para a evolução cultural e a consequente redução das desigualdades sociais.

Outros créditos – Além desse crédito universitário, a Unisanta oferece bolsas pelo ProUni, Fies e Escola da Família.  Mantém convênio com empresas e escolas para descontos, entre outras modalidades de bolsas (iniciação científica, monitoria, ex-alunos, etc). Saiba mais em http://www.unisanta.br/VidaAcademica/Beneficios