A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e o Rotary Club de Santos – Porto anunciam atendimento inédito a ser oferecido no 1°Ambulatório de Fisioterapia e Recuperação Funcional de Hemofílicos do Litoral Paulista.

O Rotary Santos – Porto, junto à Fundação Rotária Internacional, financiarão o ambulatório, que será instalado na Clínica Universitária de Fisioterapia da Unisanta. Os equipamentos terão a mais alta tecnologia empregada no mundo para se obter ação cicatrizante, ação anti-inflamatória, analgésica, de fortalecimento muscular e de prevenção de deformações.

A parceria visa dois pontos fundamentais da Unisanta: atendimento à população e treinamento de alto nível aos alunos da Faculdade.

A alta direção da Universidade Santa Cecília foi representada pela Dra.Caroline Teixeira, diretora de Saúde e a Faculdade de Fisioterapia por seu diretor, Dr. Ivan Cheida. Já o Rotary, por seu presidente Ivo Sanches e a Governadoria do Distrito Rotário 4420, pelo Governador Ronaldo Tadeu Varella.

O projeto está há dois anos em discussão e é de autoria da Dra. Rosane Rezende, ex-diretora do Hemonúcleo de Santos e ex-presidente do Rotary Santos – Porto.