O gabarito da prova já está disponível no site da Universidade

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) divulga nesta segunda-feira (24) a lista de aprovados do Vestibular 2017, realizado na manhã deste sábado (22). A relação de aprovados estará disponível no Campus, no site www.unisanta.br/vestibular, a partir das 9h de segunda-feira (24). Também será divulgada na edição eletrônica do jornal A Tribuna, no site www.atribuna.com.br

Matrículas – As matrículas, em primeira chamada, devem ser feitas a partir de segunda-feira (24), das 14h às 21h, e de terça a quinta-feira (25 a 27), das 9h às 21h, no pátio do Bloco M5 da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Para agilizar a matrícula, antes de comparecer à Universidade, os candidatos aprovados podem preencher seus dados cadastrais no site queroser.unisanta.br

No mesmo endereço eletrônico é possível imprimir o boleto de matrícula para pagamento. O comprovante deverá ser apresentado com os documentos de matrícula na Universidade, no prazo estipulado.

Promoção – Por conta dos 55 anos de fundação do Complexo Educacional Santa Cecília e como forma de incentivo ao ingresso no curso superior, a Unisanta irá conceder a todos os aprovados deste vestibular, que efetuarem a matrícula em 1ª chamada, valores especiais de matrícula, sem reajuste em relação ao ano passado, e mensalidades com valores promocionais para calouros, durante o 1º semestre do curso.

Além disso, os 55 melhores colocados na classificação geral dos cursos presenciais, que também efetuarem a matrícula na 1ª chamada, ganharão descontos de até 50% nas mensalidades do 1º semestre, conforme regulamento no site da instituição.

Bolsas e Financiamentos – A Unisanta é credenciada aos programas Fies, ProUni e Escola da Família, além de oferecer diversas modalidades de bolsas de estudo e descontos para funcionários e seus dependentes, vinculados a empresas, sindicatos e escolas conveniadas com a Universidade.

Há outros benefícios como o financiamento CredIES, pelo qual o aluno paga 50% da mensalidade durante todo o curso, e o restante depois de formado, conforme regulamento.

Documentos – Os aprovados devem apresentar a seguinte documentação para a matrícula: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de uma foto 3×4, recente. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Prova – O exame constou de 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).

Vestibular Agendado – Os candidatos que não puderam comparecer ao exame deste sábado podem participar do Vestibular Agendado marcado para o dia 8 de novembro, às 19 horas, sem a necessidade de pagar novamente a taxa de inscrição. Nesse caso, é preciso enviar e-mail para central@unisanta.br ou ligar para 3202-7101 informando o interesse.

Quem perdeu o prazo de inscrição do primeiro vestibular pode se inscrever para o novo exame pelo site www.unisanta.br/vestibular ou na própria universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30, e aos sábados, das 9h às 11h30, na Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos.
A taxa é de R$ 30,00. Treineiros (candidatos do 1º. ou 2º. ano do ensino médio) pagam R$ 15,00. O Manual do Candidato está disponível para download pelo site.

Confira o gabarito do Vestibular do dia 22/10:

1 C
2 D