Em comemoração ao 14º aniversário da Santa Cecília TV e ao 12º aniversário da Santa Cecília FM, o Sistema Santa Cecília de Comunicação promoverá programação especial em HD nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro. As atividades têm início às 10 horas com pedágio promocional realizado na Praça das Bandeiras, no bairro do Gonzaga. Até as 16 horas haverá sorteio de brindes, entre eles mini-infláveis, pen-drives, camisetas e CDs comemorativos em homenagem à Nossa Senhora do Monte Serrat.

Das 16 às 17h30 será realizado um programa especial ao vivo, nos estúdios da Santa Cecília TV, com a presença do presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcelo Teixeira e da reitora e da presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta), respectivamente, Profa Dra Sílvia Ângela Teixeira Penteado e Profa Dra Lúcia Maria Teixeira Furlani. Também estarão presentes os secretários estaduais Bruno Covas (Meio Ambiente), Paulo Alexandre Barbosa (Desenvolvimento Social) e Márcio França (Turismo) e os prefeitos da Região Metropolitana da Baixada Santista, entre outras autoridades.

Às 19 horas será realizado o sorteio ao vivo de uma televisão LCD de 32 polegadas, com conversor digital aos participantes da enquete Você quer assistir à Santa Cecília TV Digital pela Net?

Santa Cecília HDTV – O canal de TV com a maior programação Regional, com mais de 50 programas produzidos na Baixada Santista, está sendo transmitido em alta definição desde dezembro. A tecnologia da TV digital proporciona aos telespectadores qualidade superior de som e imagem, maior campo visual e profundidade. Com o novo sinal, o público também pode assistir, sem custo algum, a Santa Cecília TV em aparelhos portáteis e em movimento, como: celulares, GPS ou DVD automotivo com receptor digital.