Prouni publica o resultado da 2ª chamada para o processo seletivo 1/2018. A Unisanta é parceira do programa

299

O resultado da  2ª. chamada do processo seletivo do Prouni foi divulgado nesta sexta-feira (2/3) , no site do programa http://siteprouni.mec.gov.br/A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do Prouni.

Os candidatos selecionados em 2ª. chamada deverão apresentar à Universidade, de 2/3 a 9/3,  os documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição on-line. O atendimento para a entrega dos documentos na Unisanta será realizado das 9h às 20h, no Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil, localizado no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

Ao final desta chamada, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni. Para participar, o candidato deverá se cadastrar no site do Prouni, de 16/3 a 19/3.

A documentação necessária (cópia):

* RG (candidato e grupo familiar)
* CPF: (candidato e grupo familiar)
* Comprovante de residência: (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório)
* Comprovante de renda: (3 últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc. do candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração com firma reconhecida em cartório de que não possui renda)
* Carteira de Trabalho: (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração com firma reconhecida em cartório informando que não possui o documento)

* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)

**O coordenador do Prouni Unisanta poderá solicitar documentação complementar, caso seja necessário.