Previsões do NPH Unisanta sobre maré alta neste final de semana foram destaque na capa de A Tribuna e repercutiu na mídia

361

A previsão era de maré elevada para este sábado (17) por volta de 15h, atingindo 1,9 metros na Ponta da Praia e 2 metros no interior do estuário, representando um aumento de 0,35 a 0,50m em relação à tábua de marés.

O Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Unisanta (NPH) voltou a ser destaque na mídia, neste final de semana. A capa do Jornal A Tribuna deste domingo (18) publicou como foto manchete a previsão de maré alta e mostrou os canais na praia tomados pelo mar.

Na reportagem interna do jornal os alagamentos nas áreas da Zona Nororeste previstos pelo NPH Unisanta também foram registrados pelos fotógrafos de A Tribuna.

Outros veículos de comunicação também destacaram a alta da maré prevista pelo NHP Unisanta:

TV Tribuna – Clique aqui e assista a reportagem.G1 – Defesa Civil de Santos emite alerta para maré elevada neste fim de semana

Diário do Litoral – Maré alta pode causar alagamento neste fim de semana

A Tribuna Digital – Alta da maré deixa ruas alagadas na Zona Noroeste

A Tribuna (17.03)

A Tribuna Digital (17.03) – Fim do verão e começo do outono devem ser de chuva na Baixada Santista