A convite da empresa Beacon & South Atlantic Agenciamentos LTDA, a diretoria de Pós-Graduação Lato Sensu e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza curso in company para dirigentes angolanos da empresa, nos próximos dias 1º e 2/8. O curso tem como objetivo atualizar os participantes sobre aspectos e conceitos de Plataforma Logística, com base em Santos. As aulas serão realizadas das 9h às 13h, no Mendes Plaza Hotel, em Santos.

Com o tema A implantação das Plataformas Logísticas em Angola, o curso será realizado a cargo da diretora de Pós-Graduação da Unisanta, Profª Drª Maria Cristina Pereira Matos e pelos docentes da instituição, Prof. Me Fagner Evangelista Severo e Prof. Me Ricardo Reiff Guedes Pinto. Os profissionais possuem vivência e experiência na área Logística portuária, Gestão de Pessoas e de tratamentos estatísticos.

“É uma grande oportunidade de apresentar aos profissionais angolanos a qualidade do ensino da Unisanta e também de confirmar a ampla experiência profissional na temática a ser ministrada, por parte dos docentes”, explica a diretora de Pós-Graduação da Unisanta, Profª Drª Maria Cristina Pereira Matos.

Ao final do curso, os participantes receberão certificados expedidos pela Universidade Santa Cecília.