Com o intuito de reunir grupos da Baixada Santista para apresentar seus trabalhos artísticos, a Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília realiza a Mostra de Ginástica e Dança Fefesp, nesta sexta-feira, dia 4/10. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 19h30, no ginásio Poliesportivo da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Participam crianças e adultos representantes de Santos, Cubatão, Praia Grande, São Vicente e Mongaguá. A ideia do evento foi proposta pela aluna do 4º semestre da Fefesp e bailarina profissional, Vanessa Toledo e prontamente aceita pela coordenação do curso. Vanessa é diretora artística da Cia de Dança de Cubatão, um dos grupos que estará presente na Mostra.

“Queremos estabelecer uma relação dos profissionais de Educação Física com todos os que trabalham Dança e Ginástica, na Universidade, Academia, Escola, entre outros espaços, além de identificar alunos da Unisanta que já desenvolvem trabalhos com dança e divulgar o trabalho do grupo formado por alunos da Fefesp”, explica Vanessa. A aluna conta com o apoio das acadêmicas Catarina Munhoz, Paloma Garcia e Paula Guidini na organização do evento.
Os anfitriões da casa farão a abertura com o Grupo de Dança Fefesp. Eles criaram uma apresentação especial intitulada Evolution, que contará com a apresentação de 15 estudantes.

“Acreditamos que será uma noite linda, recheada com muita arte e o ginásio se transformará num verdadeiro palco de talentos”, concluiu Vanessa.

Outras informações: Vanessa Toledo (Tel.: 97406-1939) ou Catarina Munhoz (Tel.: 99719-6923).