Feira de Profissões

Feira de ProfissõesProdução Multimídia ou Direito? Segurança Pública ou Administração? Saúde, Exatas, Humanas e Biológicas, a distância, bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Os estudantes do ensino médio se deparam cada vez mais com novas opções de curso e nomenclaturas, o que pode aumentar as incertezas no momento da escolha da carreira profissional.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e orientar os jovens para uma decisão mais acertada, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove nesta quarta-feira, dia 27, das 9 às 16 horas, a 19ª Feira de Profissões. A entrada é franca.

Quem comparecer à instituição poderá participar de palestras que ocorrerão simultaneamente em dois horários: 10h30 e às 14 horas. Durante todo o evento, será possível conhecer projetos dos 31 cursos expostos em estandes, além de visitar laboratórios e outros ambientes do Campus como as Clínicas de Odontologia e Fisioterapia, o Tribunal do Júri, os estúdios de TV e Rádio, o Complexo Poliesportivo e outros recursos didático-pedagógicos.

Segundo os organizadores, a proposta é promover a interação entre o público e a universidade, por meio de atividades práticas propostas pelos cursos como a observação de microorganismos marinhos, do Curso de Biologia Marinha, a exposição de unidades industriais em tamanho reduzido da Engenharia Química e da única minirrefinaria em operação do país, entre outros projetos de todas as áreas.

Promoção – No dia da Feira, os vestibulandos poderão fazer a inscrição para o Vestibular 2º Semestre 2011 pagando uma taxa de inscrição especial. O exame será em junho e contemplará os interessados em ingressar nos cursos oferecidos com início em agosto ou para quem pretende reservar a vaga para 2012.

A 19ª Feira de Profissões tem apoio da Diretoria Regional de Ensino de São Vicente. Entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277. Informações: (13) 3202-7101 ou www.unisanta.br/feiradeprofissoes.