Fefesp - Campeã Futsal Feminino

As meninas da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) mostraram superioridade no futsal universitário estadual, no último final de semana, na Capital. O time ceciliano ficou com o título de campeão dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo ao vencer por 1×0 a equipe paulista da UniSant’Anna. No ano passado, a Unisanta foi vice e em 2014, campeã.

Vôlei Masculino da Fefesp Unisanta foi vice-campeão

Em partida realizada no último domingo (4), no Centro Olímpico da capital, o time de vôlei masculino da Unisanta conquistou o título de vice-campeão dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo. A equipe também é formada por alunos da Fefesp.

O campeão foi o time de Franca, da Unifran. Na decisão do campeonato estadual, os atletas da Unifran venceram os estudantes da Unisanta, por 3 sets a 0 (parciais 25 x 18, 25 x 17 e 25 x 22).

O time de Handebol Feminino da Engenharia Unisanta também levou o título de vice-campeão dos Jogos.