Inscrições abertas até 17 de maio exclusivas para alunos do Complexo Educacional Santa Cecília

A Agência Experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) – Lab.822, iniciou na quinta-feira passada  (28/4) a divulgação do concurso que escolherá o selo alusivo ao aniversário de 55 anos do Complexo Educacional Santa Cecília.

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de maio e são exclusivas para alunos do Complexo Educacional Santa Cecília, que devem preencher uma ficha, disponível na fanpage da Lab.822 www.facebook.com/lab822 e seguir o regulamento. O material deverá ser entregue impresso, em uma folha A4 e também em arquivo digital (JPG), em CD.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas na Lab.822, que fica no Bloco E, 8º andar, do Campus, sob a coordenação do prof. Ari Brito.