A diretoria de Saúde da Unisanta ocupará o cargo de julho de 2019 a junho de 2020

Em reunião realizada na última terça-feira (19), Caroline Simões Teixeira, diretora de Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta), teve seu nome homologado como presidente eleita do Rotary Club de Santos-Porto.

A Dra. Caroline Teixeira ocupará a presidência de julho de 2019 a junho de 2020.

Na solenidade, também foi promovida a palestra “A aplicação do ISPS Code na segurança portuária”, ministrada por Fabio Antonio de Carvalho, gerente de segurança patrimonial da BTP – Brasil Terminal Portuário.

Caroline Teixeira – Formou-se em Fisioterapia pela Unisanta em 2015, possui especialização em Reabilitação Cardiopulmonar no Hospital Albert Einstein. Atualmente está cursando Mestrado em Ciências da Saúde na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Como diretora de Saúde, tem tomado iniciativas importantes como trazer o primeiro curso Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva – Adulto e Pediátrica da Universidade, com aulas práticas na Santa Casa de Santos. Também tem promovido parcerias com diversas instituições como a Cruz Vermelha Filial – Santos, Rotary Club e outras, além da realização de Feiras e eventos em prol da Saúde.