A Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoveu na última quarta-feira, 23 de março, uma apresentação da banda santista Aliados. O evento, que foi realizado no intervalo das aulas do período noturno, no ginásio de esportes do Poliesportivo, fez parte das comemorações dos 50 anos da Unisanta e proporcionou integração entre os calouros e os veteranos.

A entrada foi restrita aos calouros e veteranos matriculados na graduação e no Ensino Médio do Colégio Santa Cecília.

A apresentação também comemorou o Trote Solidário e os atendimentos gratuitos realizados para a comunidade por professores e alunos da Unisanta que, no último triênio, passaram de dois milhões.

A Banda – Aliados é uma banda de rock santista, composta por Fildzz, vocal; Dudu Golzi, guitarra; Rafa Borba, bateria, e Oliver Kivitz, baixo. Surgida em 2000, inicialmente como Aliados 13, a banda tem 4 CDs e 2 DVDs gravados.  A banda teve seus dois primeiros clipes, Sem sair do Lugar e Sereia, exibidos na Multishow e na MTV entre outros. Porém com o fechamento da gravadora o crescimento da banda foi dificultado. O seu terceiro clipe, “Sorrindo”, lançado pela Sony Music, tem tido uma excelente divulgação, sendo inclusive trilha da série Malhação da TV Globo. “Beijo, me liga” e “Direto ao Assunto” também foram tocadas no canal a cabo Multishow. Beijo, me liga é a abertura do novo seriado da emissora.

Confira os vídeos dos melhores momentos do show e as fotos no facebook da Unisanta.