O que pensa sobre sua instituição? Com um clique tudo pode mudar. Avalie. Sua instituição está cada vez melhor.

Os alunos podem participar da avaliação a partir da próxima segunda-feira, 17/10, até o dia 12/11, no Portal do Aluno. A identidade do participante é preservada.

O número de perguntas com múltipla escolha foi reduzido para agilizar o preenchimento das questões. Assim que o aluno entra no seu portal com a senha, surgem as perguntas com os nomes de todos os professores e perguntas sobre mercado de trabalho, atendimentos nas Secretarias, Protocolos e Bibliotecas, atuação do coordenador do curso, além de aspectos referentes à infraestrutura da instituição.

A avaliação é promovida pela Comissão Permanente de Avaliação (CPA). Os responsáveis pelo CPA lembram que sugestões feitas pelos estudantes foram  atendidas, como a instalação de ar-condicionado e wi-fi, entre outras coisas.

Histórico – Desde 1999, o NAI desenvolve diversas atividades, no sentido de envolver a comunidade acadêmica ceciliana num esforço participativo de refletir, diagnosticar e propor encaminhamentos, em prol da melhoria do seu desempenho institucional e pedagógico. Conheça outras atividades da Comissão de Avaliação Permanente no site: www.unisanta.br/cpa.