Tricampeã mundial renova sua equipe multidisciplinar com foco em 2020

Feliz. É assim que a tricampeã mundial de maratonas aquáticas Ana Marcela Cunha está se sentindo. Depois de 45 dias de ter se submetido a uma cirurgia de retirada do baço a atleta está completamente recuperada e nesta quarta-feira (07.12) fez seu primeiro treino regular na piscina da Unisanta, em Santos.

“Felicidade é a palavra que define tudo. Feliz por poder voltar à rotina e voltar a treinar. É agora que se inicia o novo ciclo olímpico e busca para a vaga em 2020. Não existe outro pensamento neste momento e vamos correr atrás disso”, disse Ana Marcela, que contará com uma medalhista olímpica em sua renovada equipe. Natália Falavigna, do taekwondo chega para adaptar técnicas e agregar experiências de sua modalidade na maratona aquática.

Além dela, Ana Marcela Cunha conta com o Coach Marcio Latuf, o biomecânico José Nilton, os fisiologistas Lucas Jankauskas e Blanco Herrera, as nutricionistas Marcella Amar e Salônica, a psicóloga Carla de Pierro, a fisioterapeuta Priscilla Marques, o massagista Ney Roblis, além do suporte de outros profissionais da Unisanta.

Ana Marcela Cunha é atleta da Unisanta e tem patrocínio dos Correios/CBDA, Bolsa Pódio/Ministério do Esporte, Speedo, Nissan, English Live e Marinha do Brasil.
Assessoria de imprensa pessoal da atleta:

Roberta Pinto – (21) 980201312 – robertamlpinto@gmail.com