Alunos de Engenharia Mecânica recebem o Prêmio de Iniciação Científico-Tecnológica 2018

Cada um ganhou duas inscrições em cursos de Educação a Distância, a escolher.

Assecom- Laura Sargo – estágio acadêmico

Os estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Antônio Felipe Costa Sulino, Christopher Adolfo, Igor Santos Paulo e Nohan Ramos Oliveira de Morais foram contemplados com o Prêmio de Iniciação Científico-Tecnológica 2018 da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), a pesquisa “Estudo do Processo De Trefilação de Fios de Cobre Através de uma Máquina de Tração”.

O trabalho foi apresentado no 17º ENEMET (Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas), durante a ABM Week de 2017. A ABM é uma associação civil que visa ações coletivas que promovam a evolução técnico-científica e a inovação em processos, produtos e gestão.

A entrega do prêmio será no encerramento da ABM Week 2018, no dia 04 de outubro (terça-feira), às 14h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo

Cada um dos autores do trabalho vencedor ganhará certificado, anuidade 2019 gratuita e duas inscrições em cursos EAD, a escolher.