Nesta sexta-feira, dia 11, os alunos da X Turma da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberam as carteiras do Conselho Regional de Odontologia, que habilita para o exercício profissional.

Estavam presentes a Profª. Drª. Lúcia Maria Teixeira Furlani, Presidente da Unisanta, o Dr. Walter Denari e a Dra. Rosângela Aló Maluza Florez, Diretor e Coordenadora da Faculdade de Odontologia, respectivamente, o Dr. José Mário Baldo, Delegado do CRO da Baixada Santista.

E ainda o Dr. Vinícius Roman Torres, representando o Sindicato dos Odontologistas de Santos, a Dra. Simone Romano Alonso, representando a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, o Dr. Maurílio Malavassi, representante da Cadeira de Endodontia da Unisanta, o Dr. Breno Nappi Ventura, aluno da VI Turma de Odontologia e estagiário de Endodontia, o Dr. Mário Sérgio Sandoval e o Dr. Érico Lemos, professores homenageados.

Na oportunidade, o representante do Sindicato dos Odontologistas de Santos entregou o troféu Abel Pinto Ribeiro ao aluno Vladimir Aparecido Camacho, pelo seu destaque durante o curso.