Professores e alunos da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participam neste sábado (22) do evento “Praça da Cidadania”. A ação acontece das 10h às 16h, na Praça Iguatemy Martins, Vila Nova, próximo ao Mercado Municipal de Santos.

O objetivo do evento é levar aos moradores locais os serviços como nutrição, aferição de pressão, avaliação postural, teste de visão, informação nutricional, massagem, corte de cabelo, esmaltação de unha, entre outros serviços de forma gratuita e voluntária de diversos parceiros.

A equipe da Odonto Unisanta dará orientações de escovação e realizará exames preventivos de câncer bucal. Neste evento participarão os alunos: Ingrid dos Anjos Dias, Aline Cristina da Silva Santos, Yonara Caiares Aguiar, Flávio Lopes de Oliveira Correia, Nayara Teny Yinamya, Mariana Moura Fernandes, Gabriela Vera, Letícia Sposaro e supervisionados pela Dra. Vera Lúcia Ferreira de Oliveira, dentista da Rede e professora da Universidade Santa Cecília, Unisanta.

Saiba mais sobre o projeto em outras cidades no vídeo: