O grupo de jovens da Associação Comercial de Santos – ACS Jovem – realiza, nesta quarta-feira (13), às 19 horas, duas palestras com o tema “Empreendedorismo em Mídias Sociais”.

A ideia de promover o evento surgiu, de acordo com o coordenador do grupo e assessor da reitoria da Unisanta, Marcelo Teixeira Filho, pelo fato de se tratar de um ramo cada vez mais procurado pelos jovens. O encontro acontece no Auditório do bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta) – 4º andar.

“O empreendedorismo vem se apresentando de diversas formas no mundo atual. O chamado empreendedorismo digital, ou em mídias sociais, vem crescendo e formando jovens de sucesso na área”.

Os palestrantes são dois grandes sucessos das mídias sociais: Robson Marques (Cafajestando), com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, e Flavia Saad (Juicy Santos), com 77 mil curtidas no Facebook.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail com nome completo e telefone celular para: acsjovem@acs.org.br . A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho.

O Auditório bloco E – 4º andar da Unisanta fica na Rua Dr. Cesário da Mota, 8, Boqueirão, Santos.