Com seriedade e credibilidade, além do DNA educativo, a Santa Cecília TV é a referência da Baixada Santista na cobertura das Eleições, sejam elas de âmbito municipal ou federal. No próximo domingo (07), está programada uma ampla cobertura dos principais acontecimentos pela Santa Cecília TV, pela Rádio 107,7 e pelo #Santaportal.

Sob o comando do presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcelo Teixeira, do coordenador-geral Marcos Bianchi, mais de 100 profissionais participarão de uma das maiores coberturas das Eleições 2018 na Baixada Santista. A grade da Santa Cecília TV estará dedicada à informação de tudo que acontece na região. Jovens estudantes de Jornalismo também vão participar da cobertura por meio do Programa Espaço Unisanta. As entradas dos jornalistas começam às 9 horas e se estendem ao longo do dia.

Com o encerramento das votações, a partir das 18h haverá um programa especial da cobertura da apuração dos votos, direto dos estúdios da Santa Cecília TV. Haverá a participação dos jornalistas Francisco La Scala Júnior, Edgard Boturão , Humberto Challoub, Iberê Sirna e Rodolfo Amaral e dos cientistas políticos Fernando Chagas e Rafael Moreira.

O programa contará também, ao longo de suas duas horas no ar, com a presença de convidados especiais, entre políticos e grandes empresários da região, que vão discutir e analisar os rumos de mais este pleito no Brasil. Os nove prefeitos das cidades da Baixada Santista foram convidados pela equipe de produção e são aguardados nos estúdios da Santa Cecília TV. Paulo Alexandre Barbosa (Santos) e Ademário Oliveira (Cubatão) já confirmaram presença.

A Santa Cecília é transmitida pelo canal 13 da NET, 52 UHF e 52.1 digital. O programa pode ser assistido Assista também à cobertura em tempo real pelo seu computador ou celular por meio do www.santaportal.com.br. Confira ainda o nosso canal no Youtube.