Se você é um profissional formado nas áreas de Comunicação e de Linguagem e se interessa em modernizar seu currículo, a Universidade Santa Cecília conta com inscrições abertas para o curso de Lato Sensu em Comunicação em Mídias Sociais.

Essa pós-graduação tem o objetivo de proporcionar aos alunos um panorama das transformações sociais ocorridas com o advento das tecnologias de comunicações eletrônicas em rede, por meio de análise da cultura e comunicação de massa, além da investigação do processo que envolve o ato comunicativo.

Entre as disciplinas ministradas estão questões muito exigidas dos profissionais do setor e que são cada vez mais importantes no mercado de trabalho dos dias de hoje. Entre elas temos: Ética nos Meios de Comunicação Digital, Comunicação em Redes Sociais, Gestão de Comunidades Digitais, Publicidade Digital e Marketing na Web.

Os docentes que ministrarão as aulas contam com o mais alto nível de conhecimento e experiência para que a pós-graduação seja de grande proveito para os alunos matriculados.

O curso de Comunicação em Mídias Sociais, assim como todos os outros cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e MBA da Universidade Santa Cecília, atendem às determinações da Resolução do CNE/CES nº 1 de 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior, o que garante total segurança e confiabilidade.

A pós-graduação tem duração de 480 horas e começa dia 13 de março de 2018, tendo seu encerramento previsto em outubro de 2019.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições pode ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br

Por Rodrigo Florentino