Marcelo Teixeira recebe a medalha Cellula Mater da Nacionalidade, da Câmara de São Vicente, dia 14/9

312

Presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação e Pró-reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), o Dr. Marcelo Teixeira será homenageado pela Câmara Municipal de São Vicente, no dia 14 de setembro. Na oportunidade, ele será outorgado com a medalha Cellula Mater da Nacionalidade, pelos relevantes serviços prestados à municipalidade através da Santa Cecília TV.

A sessão solene será realizada às 19h, na sala Martim Afonso de Sousa (Plenário) da Câmara, Rua Jacob Emmerick, 1195, no Parque Bitaru, em São Vicente.

A propositura partiu do vereador Jabá, de São Vicente. Quando fez o convite A Teixeira, o vereador reafirmou importância da emissora aos munícipes de São Vicente. “Eu acompanho o trabalho da família Teixeira desde o saudoso Dr. Milton Teixeira e sei da dedicação desta família na prestação de serviços à população da Baixada Santista. A Santa Cecília TV é a única da região que transmite o nosso debate eleitoral, nosso maior evento cultural, a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, além das diversas reportagens que ajudam e informam a população”, destacou o vereador.