Os alunos do 3º e 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda da UNISANTA participaram da 3º Edição da Galeria de Anúncios, sob o tema Faroeste, expondo trabalhos criativos fictícios para a mídia impressa (revista e outdoor,) divididos nas categorias Social, Produto e Serviço. A organização da Galeria é da professora de Redação Publicitária, Renata Alcalde Miranda.

Os trabalhos foram julgados por profissionais atuantes no mercado da Publicidade (agências, empresas e veículos) e professores do curso de Publicidade e Propaganda. Estes profissionais apontaram os três melhores trabalhos de cada categoria. Confira os ganhadores:

Lígia Kashiwagi- Marketing do Grupo Pão de Açúcar
Anúncio vencedor: Sustagem – Raul, Renato, Diego e Maurício.
Prêmio: visitar por 2 dias a agência PA Publicidade.

Paulo Pérsigo – GPP Promoções
Anúncios vencedores: Sabesp – Bruna e Vinícius; Bozzano – Alessandro Parodi e Juliana Coralli; Contra o Racismo – Carla Campos, Isabella e Priscila.
Prêmio: uma semana de estágio na GPP Promoções

Mário Reys e Fábio Tashibana – TV1 Comunicação e MarketingAnúncios vencedores:
Bic – Rodrigo e Caroline; I-Pod – Thiago Calixto e Red Bull – Raul, Renato, Diego e Maurício.
Prêmio: entrevistas para apresentação do portifólio com o Diretor de Criação da TV1.

Rêne de Moura – DSPA Anúncio vencedor: Olla – Raul, Renato, Diego e Maurício. Prêmio:vivenciar o dia-a-dia da agência durante uma semana, passando cada dia por um setor.

Foram expostos aproximadamente 150 trabalhos, previamente selecionados pelo corpo docente, entre os dias 25 e 28 de setembro, no Bloco E, 4º andar, da Faculdade de Artes e Comunicação da UNISANTA, das 18h às 22h.

“A Galeria tem como proposta, além do incentivo à prática da profissão, apresentar os futuros talentos que a UNISANTA lançará ao mercado. Com a motivação dos alunos e apoio total da coordenação e Direção da Faculdade de Artes e Comunicação, o objetivo foi cumprido”, afirma Renata.