De 17 a 21 de outubro, as manhãs da VIII Semana Ceciliana de Artes e Comunicação, o principal evento anual das Faculdades de Artes e Comunicação (FaAC) da UNISANTA, contarão com a presença de professores de Publicidade e Propaganda para tratar da importância da Comunicação Integrada nos dias de hoje.

Na segunda-feira (17), Giovanna Capomaccio apresenta dados da pesquisa que está realizando na USP e fala sobre A Convergência das Mídias na Publicidade. Terça-feira (18), a Profª. Audrey Duarte destaca dois assuntos relevantes para a análise do atual momento da propaganda e do marketing no Brasil e no mundo: Construção de Marcas e Branding. Na manhã de quarta-feira (19) serão duas as palestras destinadas principalmente aos estudantes de Publicidade: a Profª. Arminda Costa (do jornal A Tribuna) vai tratar de Brand Experience no Marketing Esportivo, e logo em seguida a Profª. Denise Mizuguti (da TV Mar) fala sobre VídeoDesign e Direção de Arte para Vinhetas de TV. Na quinta-feira (20) o Profº. Edison Delmiro apresenta o tema Marketing Cultural e Mídia: Cases de Audiovisual e Evento, e na sexta-feira é a vez de Priscilla Sarah mostrar resultados da sua pesquisa na UMESP e falar sobre Estratégias de “Marketing Total.

Todas as palestras matutinas de Publicidade durante a Semana Ceciliana acontecerão na sala mutimeios E-816, com início marcado para as 9 horas, exceto na quarta-feira, dia 19, em que haverá duas palestras, e a primeira começará às 8 horas.