Em meio às comemorações da Copa do Mundo de Futebol, os alunos das quatro classes do 2º ano do ensino médio do Colégio Santa Cecília realizaram atividade alusiva ao evento. No dia 16, das 8 às 11h30, eles elaboraram desenhos referentes à participação do Brasil na Copa.
Alguns alunos criaram seus desenhos no computador, utilizando programas como o PhotoShop, PhotoPaint e PaintBrush. Os outros fizeram seus trabalhos à mão e depois os escanearam. Posteriormente, os desenhos são impressos e passados para o papel transfer. Eles serão estampados em camisetas. Na parte da frente constará o logotipo do colégio e atrás a criação dos alunos.
O trabalho, que faz parte da disciplina de desenho, foi feito no laboratório de informática, no Bloco M, sala 222, com orientação da profª Jeanice Nascimento Guimarães.
No dia 06 de junho, das 8 às 11h, os alunos comparecerão à aula vestidos com as camisetas confeccionadas.