Os alunos dos 1ºs e 3ºs anos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) desenvolveram a campanha de divulgação da IX Semana Ceciliana, a ser realizada entre os dias 25 a 29/9.

A agência universitária foi criada em 2005 com o objetivo de simular a realidade de uma agência publicitária, assumindo trabalhos internos da faculdade, como campanhas, planejamentos, identificações visuais, entre outras funções desempenhadas por profissionais já formados.

A equipe é formada pelos professores Edson Delmiro, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, e Renata Alcalde, coordenadora da Agência Universitária. Participam os alunos Raul Lima, coordenador de equipe, Diego Thadeu, diretor de arte, Renato Silva e Karen Sampaio, na redação. Os alunos do 1º ano, que fazem estágio na agência, são Anna Carolina Cunha, Mariana Santos, Larissa Duarte e Giovanna Soares. O monitor responsável é Edgar Bádue.

Em seu segundo ano, a agência ganha cada vez mais espaço no Complexo Santa Cecília, desenvolvendo importantes campanhas para a Instituição. Entre os eventos estão: IX Simpósio de Biologia, IV Jornada Cientifica, 2ª Mostra Moda UNISANTA, VIII e IX Semana Ceciliana.

A agência funciona das 14h às 18h, de segunda a sexta na Rua Cesário Mota, 8, sala E-822. O e-mail da equipe é agencia@unisanta.br.