Haverá um encontro de Instagrammers, que fotogravam e gravam vídeos juntos pelo Instagram.  O tema deste ano é Gentileza.

A Cidade de Santos recebe no próximo domingo (26/3) a 15ª edição do Instameet, que é um encontro de Instagrammers, que fotografam e gravam vídeos juntos pelo Instagram. O evento tem início a partir das 9h, em frente à Estação do Valongo, no centro. Esta será a segunda vez que o município sedia o encontro.

O curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) será representado pelos alunos e organizadores do 1º ano: Antonio Filho, Francisco Souza, Murva Tai, Rita Helena Yoshitaka, Lucas Santos e Vinícius Rezende.

O encontro existe desde que o Instagram foi criado, em 2010. Devido ao crescimento da rede social, os encontros se tornaram mais frequentes. O objetivo é que todos se encontrem e capturem imagens e vídeos com algum tema em questão, divulgando todo o conteúdo audiovisual, sempre usando a hashtag #wwim15. O tema de 2017 é “Gentileza”.

Buscando ajudar o próximo, é pedido aos participantes para que levem 1 kg de alimento não perecível ou uma peça de roupa, para doar a uma instituição de caridade.

Clique e confira o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1362277103817896/