Os 105 formandos das 9ªs. turmas dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC) da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) colam grau nesta terça-feira (29), às 20 horas, no Sesc – Santos.
Os patronos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda são, respectivamente, o secretário de Comunicação de Santos, prof. Francisco La Scala Jr e Renata Alcade Pereira Carvalho Miranda. O paraninfo da turma de Jornalismo será o prof. André Luis Marques F. Rittes e a paraninfa de Publicidade e Propaganda será a profa. Paula Renata Camargo de Jesus.
Receberão homenagens o diretor da Faculdade de Artes e Comunicação, prof. Humberto Iafullo Challoub; o coordenador de Jornalismo, prof. Robson Bastos, o coordenador de Publicidade, prof. Edson Delmiro Silva; além dos professores Kátia Perez Locatelli; Márcio Calafiori; Luis Roberto Braz; Adelto Rodrigues Gonçalves; Márcia Salles Okida; Sérgio Trombelli; Alex Fernandes de Oliveira, Adriana Vieira Lucena e Aristides de Medeiros Brito Jr.