De 8 a 10 de junho, das 19h30 às 22h, acontece na Universidade Santa Cecília (UNISANTA), o 1º Encontro de Marketing Esportivo do Litoral Paulista, que terá como tema: Cenário e Tendências do Marketing Esportivo no Brasil.

O evento, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda do Litoral Paulista (APP-Litoral) e apoio cultural da UNISANTA, terá a coordenação do professor da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília e do gerente de marketing do Santos Futebol Clube, Alex Fernandes e da gerente de administração estratégica da APP Litoral Margareth de Meneses.

O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira e o presidente da APP-Litoral Washington Fagundes Braun, farão a abertura do evento, nesta quarta-feira, dia 8. Para falar sobre o tema Cenário e Tendências do Marketing Esportivo no Brasil, estarão presentes J. Cocco, membro da Academia Brasileira de Marketing; Luiz Fernando Lima, diretor de Esporte da Rede Globo e Dagoberto Fernando dos Santos, diretor executivo do Santos F.C.

Negócios no Esporte será o tema do dia 9 (quinta-feira). Estarão presentes o gerente de marketing do Gatorade Raul Tichauer; o gerente de marketing da Claro, Marcus Vinícius Klein; o presidente da Liga Santista de voleibol e diretor da Faculdade de Educação Física e Esporte da UNISANTA (Fefesp), Antônio Jorge Pereira de Nóbrega, além do campeão nacional de surf Picuruta Salazar e do professor de surf da Fefesp Francisco Arana.

Encerrando o evento, dia 10 (sexta-feira), o tema Licenciamento Esportivo será debatido por Hermam Garcia, diretor da Pro Enterteniment; Patrice Rozenbaum, gerente de marketing do Palmeiras Futebol Clube; Carla Duallibi, gerente de Marketing do Corinthians e Alex Fernandes, gerente de marketing do Santos Futebol Clube.

O 1º Encontro de Marketing Esportivo do Litoral Paulista será no Anfiteatro da UNISANTA, Bloco E – 4º andar, Rua Cesário Mota, 8.