Noções sobre atendimento ao cliente, estoque, lucratividade, marketing, produção e técnicas de vendas fazem parte da formação dos alunos do Colégio Santa Cecília, desde as séries iniciais.

Com o objetivo de fomentar a cultura empreendedora nos jovens, o Colégio Santa Cecília realiza,  neste sábado (2/9), em parceria com o Sebrae, mais uma edição do Projeto Jovens Empreendedores – Primeiros Passos. O evento acontece das 9h às 11h, no Ginásio do Colégio – Rua Oswaldo Cruz, 266, bairro do Boqueirão, em Santos.

Na oportunidade, os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental apresentam atividades desenvolvidas com os professores ao longo ano, mostrando muita criatividade e habilidade. A atividade, pioneira em Santos, acontece todo ano no mês de setembro, com a presença dos familiares dos estudantes. Aberta ao público.

Confira abaixo as lojinhas das turmas

Maternais I, II e Jardim I: Cantinho das Ervas

Jardim II: Doce Arte