A parceria entre Universidade e Colégio ajuda diversos alunos do Ensino Médio em decisões Pré-Vestibular

Um diferencial em ser do Santa. A integração entre a Universidade e o Colégio Santa Cecília permite que os alunos e funcionários tenham experiências e aprendizado inesquecíveis. E é por isso que professores universitários palestram aos mais novos, que estão próximos de fazer o vestibular.

Na próxima quinta-feira (10), os alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília recebem a visita da professora da Farmácia Unisanta, Maria Fernanda, para uma palestra sobre métodos contraceptivos, no quarto andar do Bloco E. A integração conta também com a presença dos professores Walber e Luciana.

A iniciativa da ação parceira do Colégio com a Universidade partiu do professor Pandini. Diversos cursos da Unisanta são representados durante o semestre.