A 4º edição do programa Tá Ligado? exibido, hoje (31/5), pela Santa Cecília TV debateu sobre a participação política do jovem.
Para os estudantes, os projetos apresentados pelos políticos devem priorizar as áreas de Educação e do Sistema Penitenciário do País.
Entre outros assuntos, os participantes também debateram sobre O jovem e a cidadania; o que é ser cidadão; e voto aos 16 anos – maioridade política X responsabilidade (carteira de motorista, responsabilidade penal).
Equipe – O Programa Tá Ligado? é promovido bimestralmente pelo Colégio Santa Cecília, sob a direção do jornalista Antonio Marques Fidalgo, supervisor geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, e coordenação da profª Marilisa Grottone, diretora do Colégio Santa Cecília, com apoio da Assessoria de Comunicação da UNISANTA. A orientadora dos alunos é a professora Sonia Regina Martinho.
Escolas – Participaram da 4º Edição do programa os alunos do Santa Cecília, e dos Colégios Objetivo, Adélia, Alpha, Dom Domênico.