Palestra sobre drogas será ministrada a alunos do Colégio Santa Cecília, dia 22/3

53

O convidado será o Dr. Marcos Caseiro, infectologista que abordará os problemas que o uso de substâncias ilegais pode trazer

O Colégio Santa Cecília, para informar e orientar os estudantes a respeito de substâncias ilícitas, receberá o infectologista Dr. Marcos Caseiro, que possui vasta experiência na área de doenças transmitidas pelo uso de drogas, para ministrar palestra aos alunos do Ensino Médio sobre o tema.

O evento acontecerá às 8h50 do dia 22 de março, no Anfiteatro do Bloco E, 4º andar.

Dr. Marcos Caseiro – Possui graduação em Medicina, é médico do Exército Brasileiro – Projeto Calha Norte – Amazonas (1989 – 1990); Residência Médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias no Hospital Emílio Ribas – São Paulo (1990 – 1992); mestrado em Medicina (Medicina Preventiva) e doutorado em Infectologia. Atualmente é professor doutor do curso de Pós-Graduação – Sensu Stricto – Direito e Saúde da Universidade Santa Cecília. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, atuando principalmente nos seguintes temas: aids, epidemiologia, HIV-1, parasitoses intestinais, doenças infecciosas e parasitárias e Epidemiologia das Doenças Crônicas degenerativas.